GuildMotel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Niryu apresenta-se!!!

+5
Syhamir
Ronny
Hybner
Lukke S.K
Niryu
9 participantes

Ir para baixo

Niryu apresenta-se!!! Empty Niryu apresenta-se!!!

Mensagem  Niryu Sex 28 maio 2010, 22:26

Pow vei como jah me apresentei antes vou tentar ser breve novamente!!xD
Nao vou colocar em ingles como o Lukke pq nao quero ser exibido...talvez a kat entenda td q ele escreveu em ingles tbm Niryu apresenta-se!!! 870929

Char: Niryu
Apelido: Ni Niryu apresenta-se!!! 368541 (Grande néah?!!? Niryu apresenta-se!!! 90113 )
Classe: WB(Bárbaro) Tipo:Tigre
Nvl:81 Niryu apresenta-se!!! 2882

Nome: Lucas(lukke paga pau Niryu apresenta-se!!! 575666 Niryu apresenta-se!!! 523972 )
Idade:20 anos
Ocupação:Trabalho Militar

Um pouco de mim "in game": Bom sou bastante otimista pra mim não existe tempo ruim...ultimamente venho desanimado com as missoes pra fazer q pra mim tah uma inutilidade de XP...pq soh se upa de PD cubo VM e futuramente Bounty Hunter(players do PWI conhecem por BH[depois explico como eh]).Bom gosto bastante de DUSK confesso q nao troco DUSK por DG's...sou muito compreensivo qto a assuntos delicados tendo bastante cuidado com emoção x agir corretamente! Adoro PK(experimentei uma vez nao quis mais sair) mecheu comigo ou com amigo meu mermão a cobra fuma...Sou alegre no chat clan converso pacas nele xD papeio bastante e amo ajudar os low lvl como posso pq ainda tenhu q arranjar um tempo pra mim, eu tento upar sem cash mas ultimamente td aumento daí tah tenso demais Niryu apresenta-se!!! 201834 e sempre gosto de animar os outros por isso dar mancadas comigo eu fico extremamente puto comigo mesmo e puto in game...entao se for pra resolver sem falar merda...prefiro agir de modo q nao prejudique ninguem...Sou segurança do MOTEL entao sem nome na lista tem um lugarzinho massa pra gente conversar depois Niryu apresenta-se!!! 30432 Niryu apresenta-se!!! 216760

Quarto? Segurança tem!???? Niryu apresenta-se!!! 870929 Niryu apresenta-se!!! 486577 Niryu apresenta-se!!! 523972

Eu "out game":Costumo sempre estar sempre jogando, estou estudando ultimamente pra me reinterar no meio estudantil dos universitarios xD Niryu apresenta-se!!! 870929 pretendo passar numa faculdade...e amo desenhos depois vou colocar um aki do meu WB curto games musicas de rock e alguns quebra galhos pra gatinhas Niryu apresenta-se!!! 523972 toco violão/Guitarra(Mais guitarra Niryu apresenta-se!!! 30432 )
E sou Niryu apresenta-se!!! 720333 !!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom Up galera e é nois precisando de ajuda....tenta ler tudo ae em cima se faltou algo me avisa iouahaeoiuhea
Ajudando sempre e depois quebrar a porrada com as outras guildas....
Sara Deusa Kat me espera só um tikin q a gente começa a brincar no Moon Valley Niryu apresenta-se!!! 30432 Niryu apresenta-se!!! 278181
Niryu
Niryu
TIGER POSTER
TIGER POSTER

Mensagens : 91
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 34
Localização : Brasilia-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Niryu apresenta-se!!! Empty Detalhe!

Mensagem  Niryu Sex 28 maio 2010, 22:31

Ps só nao fiz um Barbaro Meio águia pq nao existe no jogo mas meu animal preferido eh a águia...depois o tigre Lobo Urso tubarão etc etc
Niryu
Niryu
TIGER POSTER
TIGER POSTER

Mensagens : 91
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 34
Localização : Brasilia-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Niryu apresenta-se!!! Empty Re: Niryu apresenta-se!!!

Mensagem  Lukke S.K Sáb 29 maio 2010, 13:20

Se eu faço bico de pastor na igrejinha ao lado, NI é o sumo-pastor da igreja central de Brasilia!!! Topic dele tá maior que o meu! EU VERIFIQUEI!! Ò_Ó Nem que tirando os enters ela fica menor. Niryu apresenta-se!!! T07

Niryu escreveu:Nvl:81 Niryu apresenta-se!!! 2882
E tu ainda chora? :S Sabia que ultrapassar o seu level é meu primeiro objetivo? 8D
(Só pra constar: Segundo objetivo = ultrapassar o level de Fla / Terceiro objetivo = causar 4~5k de dano na Sara Niryu apresenta-se!!! T24
Fora os meus objetivos comuns de jogador [god, machado pan gu, etc.] e meus objetivos pessoais que ainda vou adquirir provavelmente. -q)

Niryu escreveu:Nome: Lucas(lukke paga pau Niryu apresenta-se!!! 575666 Niryu apresenta-se!!! 523972 )
... Sabe o Tiguero, membro do clan? Ele é meu manuzaum, é Bárbaro e se chama Lucas em off!! HuaheuAHeuhAUEhaeAUehuAHEu!!! XDDDDD
Teoria de Perfect Lukes = Todo Lucas é Bárbaro em PWBR. Niryu apresenta-se!!! T44 -QQQ

Niryu escreveu:ultimamente venho desanimado com as missoes pra fazer q pra mim tah uma inutilidade de XP...pq soh se upa de PD cubo VM e futuramente Bounty Hunter
Eu também tou desanimado pacas com os ups. /pagapau xD

Niryu escreveu:mecheu comigo ou com amigo meu mermão a cobra fuma...
Eu te pago 500k e faço um fan-club teu se tu PKLIZAR BEM PKLIZADO e dropar até o ** de certos WRs que fizeram certas DGs de certos Bárbaros e roubaram certos itens!! ¬¬ Se precisar de ajuda, Rocha disse que está disponível para matar ou não...

Niryu escreveu:Sou segurança do MOTEL entao sem nome na lista tem um lugarzinho massa pra gente conversar depois Niryu apresenta-se!!! 30432 Niryu apresenta-se!!! 216760

Quarto? Segurança tem!???? Niryu apresenta-se!!! 870929 Niryu apresenta-se!!! 486577 Niryu apresenta-se!!! 523972
Só num tou na segurança porque sou um Tigre da paz, puro, casto, santo e inocente. u.u Metiraeuvivosendocontratadopelomauparafazergrafitagem -q (falando nisso, ele ainda nem postou aqui o.o')
E acho que segurança tem quarto sim, só que é no terreo pra acordar as 5:00h da manhã e ir logo para o hall meter bala machado em quem invadir o Motel!! Niryu apresenta-se!!! T06

Niryu escreveu:Costumo sempre estar sempre jogando, estou estudando ultimamente pra me reinterar no meio estudantil dos universitarios xD Niryu apresenta-se!!! 870929 pretendo passar numa faculdade...e amo desenhos
IDEM MASTER! \o\~ /pagapaureloaded² kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enfim... Bem vindo aê Ni! *o* É nóis na fita manolo/que voa bruxão/que nada peixinho/WHATEVERHELLSHIT!!!
Lukke S.K
Lukke S.K
B.TIGER POSTER
B.TIGER POSTER

Mensagens : 36
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 32
Localização : Recife / Pernambuco

http://www.tigerlukke.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Niryu apresenta-se!!! Empty Re: Niryu apresenta-se!!!

Mensagem  Niryu Sáb 29 maio 2010, 19:53

pagapaureloaded? tah loco eh xD enfim ao menos ele nem comentou do Negão iaoiueahoieauheaoiah Niryu apresenta-se!!! 720333 (desenhado pra quem nao entendeu)!
Niryu
Niryu
TIGER POSTER
TIGER POSTER

Mensagens : 91
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 34
Localização : Brasilia-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Niryu apresenta-se!!! Empty Re: Niryu apresenta-se!!!

Mensagem  Hybner Dom 30 maio 2010, 10:14

Esqueceu de falar q depois d 3 meses falando do game enfim vc criou vergonha na cara e começou a jogar.... Niryu apresenta-se!!! 486577
Espera eu chegar a evil Niryu apresenta-se!!! 278181 .... ai quero ver o dia q vc vai me ganhar em um x1 Niryu apresenta-se!!! 575666
Hybner
Hybner

Mensagens : 34
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 35
Localização : BSB-GYN

http://www.thegenius.tv

Ir para o topo Ir para baixo

Niryu apresenta-se!!! Empty iouaeheaoieauh o.O

Mensagem  Niryu Dom 30 maio 2010, 21:58

Mano neh soh pq pegou evil q virou o cão chupando manga não...minha buiild eu arrumei e preparei 10x e estudei e aprendi com o celo a montá-la!!!Entao mano eu posso tomar um pau pra mago evil por enqto mas qdo eu pegar o 9x e o GOD sai debaixo pq tudo q tiver direito pra me mecher e nao tomar porrada eu vou ter pra destruir com magos sacers e afins xD
Niryu
Niryu
TIGER POSTER
TIGER POSTER

Mensagens : 91
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 34
Localização : Brasilia-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Niryu apresenta-se!!! Empty Re: Niryu apresenta-se!!!

Mensagem  Lukke S.K Seg 31 maio 2010, 12:39

Niryu escreveu:Mano neh soh pq pegou evil q virou o cão chupando manga não...
É, mas convenhamos: estamos falando de um MAGO, classe esta que fica MUITO forte nos níveis altíssimos e que faz o terror com a minúscula DEFM dos Bárbaros (sem contar com aqueles que não sei como conseguem TANTA DEF). É claro que depende do mago e também do WB, mas é melhor abrir o olho quando se trata de MGs. =P

Niryu escreveu:minha buiild eu arrumei e preparei 10x e estudei e aprendi com o celo a montá-la!!!
No meu caso, também calulei minhas builds um monte de vezes, só que acho que foi mais por ânsia que por planejamentos mesmo. XD
Whoa, teu professor é o CeloBeast? D: Ooooowww... Você pode ser meu professor então? T_T Eu tenho apenas umas poucas dúvidas. ;x Huahuhauhauhauhauha
Lukke S.K
Lukke S.K
B.TIGER POSTER
B.TIGER POSTER

Mensagens : 36
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 32
Localização : Recife / Pernambuco

http://www.tigerlukke.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Niryu apresenta-se!!! Empty o.O

Mensagem  Niryu Seg 31 maio 2010, 15:45

Pow mal consegui executar minha build com os itens e jah tem nego pedindo pra ser pupilo iuaheoaieauheaoiuhea
Mano o negocio tbm contra mago eh q se vc lacrar ele primeiro(Milagre) e no dano insano(normalmente raro)soltar uns 5k na lata dele mesmo no 9x achu q ele vai ser deitado pq o proximo vou soltar armagedon xD
Niryu
Niryu
TIGER POSTER
TIGER POSTER

Mensagens : 91
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 34
Localização : Brasilia-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Niryu apresenta-se!!! Empty Re: Niryu apresenta-se!!!

Mensagem  Lukke S.K Seg 31 maio 2010, 17:02

Eu disse que eram apenas pequenas dúvidas. Niryu apresenta-se!!! T01

Niryu escreveu:Mano o negocio tbm contra mago eh q se vc lacrar ele primeiro(Milagre) e no dano insano(normalmente raro)soltar uns 5k na lata dele mesmo no 9x achu q ele vai ser deitado pq o proximo vou soltar armagedon xD
1 - Lacrar ele primeiro?? 0.0 Você quis dizer: Stun né? Niryu apresenta-se!!! T39
2 - Pretendo usar o MSPangu. Perco insanidade, mas me defendo mais (minha pretenção, mesmo sendo hibrido lol)
3 - Armaggeddon tira 50% do seu HP base ou atual? Porque se for atual, só solto um se eu tiver stunado o MG antes, estilhaçado ele e CABOOM! Niryu apresenta-se!!! F10

Isso porque os pvps antes eram simples assim mesmo... Agora com essas malditas daimons, as coisas tão mais tensas. --' Agora é moda "Marcar Tristeza" no WB. ¬¬
Vou seguir sábios conselhos de alguém daqui: "Em x1 eu só poto MP pelo menos..." Niryu apresenta-se!!! T19
Lukke S.K
Lukke S.K
B.TIGER POSTER
B.TIGER POSTER

Mensagens : 36
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 32
Localização : Recife / Pernambuco

http://www.tigerlukke.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Niryu apresenta-se!!! Empty Bom...

Mensagem  Niryu Ter 01 Jun 2010, 21:07

Vei o negocio qto do lacre mesmo foi LACRAR mesmo pra ele nao pular pq se stunar ele pode blinkar se nao me engano! e mesmo assim se vc tiver de amuleto e hiero vc queima e jah pega 2 chi denovo se for GOD...detalhe um armagedon de um GOD por mais normal q a skill seja eh apelo pq wb 9x no min tem 10k em pé Niryu apresenta-se!!! 523972
Eu vou pegar 9k provavelmente no 82 Niryu apresenta-se!!! 30432 isso em pé!
Niryu
Niryu
TIGER POSTER
TIGER POSTER

Mensagens : 91
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 34
Localização : Brasilia-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Niryu apresenta-se!!! Empty Re: Niryu apresenta-se!!!

Mensagem  Lukke S.K Qua 02 Jun 2010, 12:29

Niryu escreveu:Vei o negocio qto do lacre mesmo foi LACRAR mesmo pra ele nao pular pq se stunar ele pode blinkar se nao me engano!
Mas eu não me recordo de nenhuma habilidade de WB que tenha a capacidade de lacrar o oponente! O.o Você quis dizer: Lacre da Daimon? Niryu apresenta-se!!! T42

... E o que ser blink? '-'
*eudissequetinhamuitasdúvidas* u.u
Lukke S.K
Lukke S.K
B.TIGER POSTER
B.TIGER POSTER

Mensagens : 36
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 32
Localização : Recife / Pernambuco

http://www.tigerlukke.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Niryu apresenta-se!!! Empty Ahaeiueahoeiauh

Mensagem  Niryu Qua 02 Jun 2010, 20:20

Tipo qdo eu falo pra lacrar o oponente soh tenhu em mente o lacrar da DAIMON!
Bom quanto ao Blink eh akele pulo safado q o mago tem e usa direto pra escapar ou te estourar de uma distancia segura!!
Niryu
Niryu
TIGER POSTER
TIGER POSTER

Mensagens : 91
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 34
Localização : Brasilia-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Niryu apresenta-se!!! Empty Re: Niryu apresenta-se!!!

Mensagem  Ronny Qua 02 Jun 2010, 21:13

O char eh um mago ou um canguru Niryu apresenta-se!!! 178389 Niryu apresenta-se!!! 330378
Ronny
Ronny
Admin
Admin

Mensagens : 198
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 35

https://guildmotel.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Niryu apresenta-se!!! Empty Re: Niryu apresenta-se!!!

Mensagem  Hybner Qui 03 Jun 2010, 15:25

Vc deve estar falando do "Terra Movel" Niryu apresenta-se!!! 845776 ...

Mas vc esqueceu um fato importante......
Nem todo Mago lembra do uso dessa skill na hora do fight Niryu apresenta-se!!! 575666
Hybner
Hybner

Mensagens : 34
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 35
Localização : BSB-GYN

http://www.thegenius.tv

Ir para o topo Ir para baixo

Niryu apresenta-se!!! Empty o.O

Mensagem  Niryu Sex 04 Jun 2010, 20:40

Se o mago na hora do fight esquecer uma skill dessas e ficar no mano a mano com o WB ele tah explicadamente explodidoooo!!
Niryu
Niryu
TIGER POSTER
TIGER POSTER

Mensagens : 91
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 34
Localização : Brasilia-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Niryu apresenta-se!!! Empty Re: Niryu apresenta-se!!!

Mensagem  Lukke S.K Sáb 05 Jun 2010, 20:13

Hybner escreveu:Vc deve estar falando do "Terra Movel" Niryu apresenta-se!!! 845776 ...

Mas vc esqueceu um fato importante......
Nem todo Mago lembra do uso dessa skill na hora do fight Niryu apresenta-se!!! 575666
... Erm... Eu pensei que essa skill fosse importante até pro UP, quanto mais para x1? "Nem todo mago se lembra" deu a entender que usam essa skill beeeeem raramente...

E eu ainda prefiro stunar, a não ser que as chances de lacre da daimon (isso SE eu tiver essa skill) acertar e o tempo dela forem maiores que a do stun. Afinal, no tempo stunado do mago, explodo 3 skills na cara dele, ranco HP (se não matar, principalmente se a última das 3 skills forem armgd) e dificulto a "fuga" dele. Talvez aí sim entre o lacre da daimon, HEHEHEHEHE...

... O mais cômico de tudo isto é que essas coisas são tão fáceis na teoria... Na prática, você frustra MUITO até chegar pelo menos PERTO do que você "treinou".
Lukke S.K
Lukke S.K
B.TIGER POSTER
B.TIGER POSTER

Mensagens : 36
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 32
Localização : Recife / Pernambuco

http://www.tigerlukke.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Niryu apresenta-se!!! Empty Humpf

Mensagem  Niryu Sáb 05 Jun 2010, 22:34

é um WB de pouca fé mesmo...no x1 PK q eu digo eu uso tudo q tenhu direito desde o amuleto até pilulas...e nada mais que uma boa pilula que nao te deixa lerdo pra te fazer ficar colado no mago e ele ser explodido bonito ^^
Niryu
Niryu
TIGER POSTER
TIGER POSTER

Mensagens : 91
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 34
Localização : Brasilia-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Niryu apresenta-se!!! Empty Humpf²

Mensagem  Niryu Sáb 05 Jun 2010, 22:38

Mas se o caso for de um X1 na mana de duelo...putz eh uma frustraçao bendita se ele te der critico direto kkkkkkkkkkkk nao da tempo de nao deixar ser perfect xD
Niryu
Niryu
TIGER POSTER
TIGER POSTER

Mensagens : 91
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 34
Localização : Brasilia-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Niryu apresenta-se!!! Empty Re: Niryu apresenta-se!!!

Mensagem  Syhamir Sáb 05 Jun 2010, 23:21

Pra q ficar falando? vcs todos perdem pra mim oras u.u hsuahsuahsu

Vamo que vamo mano ni o/
Syhamir
Syhamir
Client
Client

Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 30
Localização : Porto Alegre RS

Ir para o topo Ir para baixo

Niryu apresenta-se!!! Empty olha so o.0

Mensagem  SARANA Dom 13 Jun 2010, 04:23

Lukke quer hitar de 4 ~5k em mim ^^

Bem vindo Ni^^
SARANA
SARANA
Admin
Admin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte / MG

Ir para o topo Ir para baixo

Niryu apresenta-se!!! Empty Re: Niryu apresenta-se!!!

Mensagem  FláviaMorgan Sex 30 Jul 2010, 12:18

Nisunto Niryu apresenta-se!!! 769970
FláviaMorgan
FláviaMorgan
Marechal e General
Marechal e General

Mensagens : 51
Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Niryu apresenta-se!!! Empty Re: Niryu apresenta-se!!!

Mensagem  lordhokaz Sex 30 Jul 2010, 12:49

Ni Ni o gato Que n tem dentadura '-' eu te ofereço uma no natal
lordhokaz
lordhokaz

Mensagens : 57
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 33
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Niryu apresenta-se!!! Empty Re: Niryu apresenta-se!!!

Mensagem  Melannie1 Qui 02 Set 2010, 22:47

Niiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii I love you nini *-*

Melannie1

Mensagens : 44
Data de inscrição : 19/07/2010
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Niryu apresenta-se!!! Empty Re: Niryu apresenta-se!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos