GuildMotel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hinata's Apresentando-se com novo Mestre!

3 participantes

Ir para baixo

Hinata's Apresentando-se com novo Mestre! Empty Hinata's Apresentando-se com novo Mestre!

Mensagem  Hinata's Sáb 18 Set 2010, 10:43

Pois é, como eu disse a Sarana em particular e uns bilhoes de anos atras, Particia (minha Prima) Não poderá mais jogar e para a Maga nao ficar paradinha,eu Felipe Marinho, carinhamente chamado de "PIG" oinc oinc , fico com todos os direitos reservados de Hinata's ja conheço vcs , até pq as vezes eu jogava paea da um mão ou um pé ^^
mas enfim... estou me reapresentando prazer para uns e reprazer para outros ^^

ah sim.... Santoman tu és um noob hehehe Hinata's Apresentando-se com novo Mestre! 486577 mesmo que nao esteja cadastrado aqui e que nao possa ver ^^
Hinata's
Hinata's

Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 39
Localização : Recife - Pernambuco

http://felipemarinho_fm@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hinata's Apresentando-se com novo Mestre! Empty Re: Hinata's Apresentando-se com novo Mestre!

Mensagem  Ronny Dom 19 Set 2010, 08:18

Mt bem vindo Hinato Hinata's Apresentando-se com novo Mestre! 486577 brincaderinha Hinata's Apresentando-se com novo Mestre! 486577
o santo ta cadastrado aqui s só q é raro ele vim aqui,mas já q vcs devem se conhecer pessoalmente pede pra ele entrar mais Hinata's Apresentando-se com novo Mestre! 523972
Obs: ele entrou 2x uma pro concurso de char e uma vez pra pedir uma msk legal la do guitar hero Carry on my award son eu acho*alguma coisa assim* Hinata's Apresentando-se com novo Mestre! 368541
Ronny
Ronny
Admin
Admin

Mensagens : 198
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 35

https://guildmotel.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hinata's Apresentando-se com novo Mestre! Empty Aewww

Mensagem  SARANA Seg 27 Set 2010, 21:43

Welcome Hinato ... ops PIG ^^
SARANA
SARANA
Admin
Admin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte / MG

Ir para o topo Ir para baixo

Hinata's Apresentando-se com novo Mestre! Empty Re: Hinata's Apresentando-se com novo Mestre!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos