GuildMotel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Syhamir se apresentando...

+2
Lukke S.K
Syhamir
6 participantes

Ir para baixo

Syhamir se apresentando... Empty Syhamir se apresentando...

Mensagem  Syhamir Ter 25 maio 2010, 22:12

Bem, meio atrasado, mas to aqui postando^^... Muitos de vcs me conhecem bem, tenho valiosas amizades aqui, alguns me conhecem a longo prazo. Mas para aqueles q eu devo ( e vou rsrs) dedicar a minha amizade, falarei um pouquinho de mim:


Nome: Matheus C. Fernandes
Nick: Syhamir ( Sacer PRO Syhamir se apresentando... 30432 rsrsrs)
Idade: 16
Localização: Porto Alegre, RS ( Gaúcho Tchê!! E nem vem com historinha de q gaucho é um bando de marica pq todos sabem q é bem o contrario Syhamir se apresentando... 216760 rsrsrs)

Humm....dexa eu ver o q mais eu posso falar.... o.O .... Ahhh ja falei demais né? Syhamir se apresentando... 44976
Podem contar comigo para toda e qualquer coisa, não tenham vergonha de me pedir ajuda ( assim como eu não terei vergonha de pedir a vcs Syhamir se apresentando... 325686 rsrsrs)




Um grande abraço a todos.... Fernandes, M
Syhamir
Syhamir
Client
Client

Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 30
Localização : Porto Alegre RS

Ir para o topo Ir para baixo

Syhamir se apresentando... Empty Re: Syhamir se apresentando...

Mensagem  Lukke S.K Qua 26 maio 2010, 11:45

Syhamir escreveu:Localização: Porto Alegre, RS ( Gaúcho Tchê!! E nem vem com historinha de q gaucho é um bando de marica pq todos sabem q é bem o contrario Syhamir se apresentando... 216760 rsrsrs)
Não era bem a palavra "marica" que eu ia usar, mas tudo bem. /ficoqueto Syhamir se apresentando... T37

Syhamir escreveu:Humm....dexa eu ver o q mais eu posso falar.... o.O .... Ahhh ja falei demais né? Syhamir se apresentando... 44976
. . . . . . . . . Se tu já falou demais, eu me pergunto como meu post é classificado... Syhamir se apresentando... T11

Syhamir escreveu:Podem contar comigo para toda e qualquer coisa, não tenham vergonha de me pedir ajuda ( assim como eu não terei vergonha de pedir a vcs Syhamir se apresentando... 325686 rsrsrs)
Se depender de mim... !!!!!!!!! *coloca um GPS no Sysy* Sacer with WereBeasts FTW!!! Syhamir se apresentando... T49

Ah e sim, bem-vindo ao fórum. É nóis! Mad
Lukke S.K
Lukke S.K
B.TIGER POSTER
B.TIGER POSTER

Mensagens : 36
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 32
Localização : Recife / Pernambuco

http://www.tigerlukke.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Syhamir se apresentando... Empty Ae

Mensagem  Niryu Seg 31 maio 2010, 15:53

Syhamir vc por aki xD....entao o leke eh brother mesmo e vem de decadas de amizade no pw =p
Agora qto ao negocio de gaucho ser biba ah para mano eh biba quem quer e ao menos aí tem gatas que dao que nem chuchu(ou eh xuxu Syhamir se apresentando... 840947 )
Enfim bem vindo ae Syh eh nois Syhamir se apresentando... 811681
Niryu
Niryu
TIGER POSTER
TIGER POSTER

Mensagens : 91
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 34
Localização : Brasilia-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Syhamir se apresentando... Empty Re: Syhamir se apresentando...

Mensagem  Harptos Ter 01 Jun 2010, 22:01

Syhamir escreveu:Localização: Porto Alegre, RS ( Gaúcho Tchê!! E nem vem com historinha de q gaucho é um bando de marica pq todos sabem q é bem o contrario rsrsrs)

pod cre mano, se esse caras ai vie zuando nos gaucho nois chama eles no pk, eh nois q voa Syhamir se apresentando... 305895

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Syhamir se apresentando... Wizard14
Harptos
Harptos

Mensagens : 18
Data de inscrição : 01/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Syhamir se apresentando... Empty Re: Syhamir se apresentando...

Mensagem  Harptos Sex 04 Jun 2010, 23:23

Harptos escreveu:
Syhamir escreveu:Localização: Porto Alegre, RS ( Gaúcho Tchê!! E nem vem com historinha de q gaucho é um bando de marica pq todos sabem q é bem o contrario rsrsrs)

pod cre mano, se esse caras ai vie zuando nos gaucho nois chama eles no pk, eh nois q voa Syhamir se apresentando... 305895 tu he colorado...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Syhamir se apresentando... Wizard14
Harptos
Harptos

Mensagens : 18
Data de inscrição : 01/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Syhamir se apresentando... Empty Re: Syhamir se apresentando...

Mensagem  Ronny Sáb 05 Jun 2010, 14:20

coitado só pq ele torce pro time do Coloral Syhamir se apresentando... 486577 Syhamir se apresentando... 368541
Ronny
Ronny
Admin
Admin

Mensagens : 198
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 35

https://guildmotel.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Syhamir se apresentando... Empty Re: Syhamir se apresentando...

Mensagem  Syhamir Sáb 05 Jun 2010, 23:17

Fazer oq neh? rsrsrs
Syhamir
Syhamir
Client
Client

Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 30
Localização : Porto Alegre RS

Ir para o topo Ir para baixo

Syhamir se apresentando... Empty Re: Syhamir se apresentando...

Mensagem  FláviaMorgan Sex 30 Jul 2010, 12:25

Esse ai eh um dos bofes do aru ;X
FláviaMorgan
FláviaMorgan
Marechal e General
Marechal e General

Mensagens : 51
Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Syhamir se apresentando... Empty Re: Syhamir se apresentando...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos